Inscrições abertas até ao dia 17 de Fevereiro

Sobre o programa

Digitization Program for Women-led Businesses” é um programa desenvolvido pela EldoHub e Maio Business Center, enquadrado na AfriLabs Capacity Building Programme, e conta com o apoio técnico e financeiro da AfriLabs,  AFD – Agence Française de Développement e Digital Africa. Este programa tem como objetivo apoiar mulheres empreendedoras, lideres de negócios ou portadoras de ideias de negócio na transformação digital dos seus negócios. Este apoio é prestado através de um conjunto de atividades e eventos, que apresentamos abaixo. Este programa é 100% virtual, pelo que todas as atividades e eventos serão realizados através de plataformas e recursos online.

Workshop Práticos

Sessões práticos de trabalho para desenvolvimento do produto / serviço, modelo de negócio, modelagem financeira, etc, com facilitadores internacionais.

Assistência Técnica

Apoio e assistência técnica de uma equipa de especialistas e programadores no processo de digitalização e desenvolvimento de protótipo das respetivas soluções.

Mentoria

Sessões individuais de mentoria e eventos de mentor mix com mentores nacionais e internacionais, de diversas áreas e competências várias.

Ações de Formação

Ações de Formação e Capacitação em Educação Financeira, E-commerce, Marketing Digital, Cyber Segurança, entre outras.

Demo Day Nacional

Os participantes vão apresentar os seus MVB numa competição PITCH com prémios para os melhores classificados.

Demo Day Internacional

Os três primeiros classificados da Demo Day Nacional vão participar numa competição PITCH entre Cabo Verde e Quénia

Quem pode participar?

Mulheres empreendedoras, lideres de negócios ou portadoras de ideias de negócio, com idade entre os 18 e 40 anos. Os negócios têm de ter sede em Cabo Verde e pelo menos 50% do capital da sociedade tem de pertencer a mulheres. As inscrições podem ser feitas de forma individual ou em equipas de 2 ou 3 elementos (todas mulheres).

processo de candidatura

Para fazer a sua inscrição basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário com os dados pessoais dos elementos da equipa e do negócio. Os candidatos irão passar por um processo de seleção, tendo em conta um conjunto de critérios previamente definidos, e os selecionados serão convidados a integrar o grupo de participantes.